O ano de 2025 está repleto de oportunidades para quem deseja entrar no mercado de suplementos com marca própria. Com os avanços na popularidade dos suplementos, a conscientização dos consumidores, a acessibilidade para comprar suplementos e uma ampla gama de informações cada vez mais aprimoradas, o consumo de suplementos tende a aumentar e mostra ser um negócio próspero para quem deseja empreender.

No entanto, conhecer o que é necessário para começar um negócio de suplementos com marca própria em 2025 é fundamental para entrar no ramo com o pé direito.
É importante entender que um dos pontos que o mercado espera é uma concorrência maior, mas isso não é nenhum impeditivo. Afinal, realizando um bom trabalho e com a ajuda da Capsexpress, o seu negócio vai longe!
Este é, inclusive, um dos motivos pelos quais trouxemos este conteúdo repleto de informações para você aproveitar ainda mais o ano de 2025. Nós podemos e vamos te ajudar!
Além de fabricarmos o seu suplemento, oferecemos suporte para que o seu negócio alavanque na internet e seja cada vez mais reconhecido pelo seu público consumidor.
Portanto, comprometidos com o seu negócio, confira agora este conteúdo exclusivo para começar a sua própria marca de suplementos no ano de 2025 e vender bastante!
Sumário
1 – Não deixe para mais tarde
Deixar para mais tarde é comum entre empreendedores que se sentem inseguros ou estão começando o próprio negócio. Uma análise de mercado e a identificação de como as operações funcionarão são essenciais para criar uma marca genuína de suplementos. Porém, o ingresso tardio pode ser frustrante.
Mas isso significa que apenas no início de 2025 será possível entrar no mercado de suplementos com minha própria marca?
Não, longe disso. O mercado de suplementos é promissor e está em constante ascensão. O que queremos dizer é que, mesmo com números excelentes e projeções que indicam retorno para quem entra nesse mercado, é preciso saber aproveitar a melhor onda para surfar.
Quem começa cedo tem retornos mais rápidos e realiza um posicionamento de marca mais eficaz.
Não espere para começar no meio do ano de 2025. Até lá, se você começar antes, seus resultados serão muito melhores.
Ainda é possível aproveitar os novos rumos do mercado logo no início do ano, um momento promissor em que os consumidores fazem promessas de cuidado com a saúde. Possuir o seu suplemento aliado logo no início pode, inclusive, fidelizar clientes para o seu negócio.
Portanto, não espere algum indicativo cair do nada. Comece o seu negócio e aproveite todas as vantagens da Capsexpress!
2 – Entenda a verdade sobre um negócio de suplementos
Possuir uma marca de suplementos autêntica, ou seja, uma marca própria, apresenta mais benefícios para as vendas a longo prazo quando comparado a vender suplementos de outros produtores.
Se você deseja entrar no mercado de suplementos e possui capital para investir, comece a sua marca e saiba que os resultados virão. Não é um negócio que demora a se pagar quando os trabalhos são realizados nos conformes. No entanto, não é um negócio que vai te deixar rico da noite para o dia.
É preciso trabalho, posicionamento de marca, saber realizar o marketing digital corretamente (inclusive, este é o próximo tópico deste conteúdo) e estudar para expandir os seus horizontes.
Investir em sua própria marca de suplementos em 2025 trará bons frutos ainda no ano de 2025. Você poderá investir cada vez mais em sua marca e na expansão de produtos, mas é preciso acompanhar o mercado e sempre entender como a concorrência está trabalhando, não para copiar, mas para inovar e fazer melhor.
3 – Invista em marketing digital
Atualmente, chegamos a um ponto em que somos bombardeados de informações na internet, mais do que no mundo real. Podemos realizar compras online de onde estivermos, a hora que quisermos. É possível buscar informações para solução dos nossos problemas e encontrar uma gama de conteúdos.
Por esses e outros motivos, as pessoas passam muito tempo online. Impactar o seu público comprador com bons materiais é essencial para o sucesso do seu negócio.
É super importante que você saiba trabalhar com o marketing digital para suplementos/encapsulados, afinal, será uma das bases para o sucesso do seu negócio online de suplementos.
Se você não possui um direcionamento, temos conteúdos repletos de informações para que você obtenha resultados excelentes para a sua marca própria de suplementos aqui em nosso blog.
Ainda, se possível, contratar uma agência de marketing digital especialista será um diferencial enorme. Ou, se você souber criar os conteúdos certos, pode contratar um designer gráfico e um gestor de tráfego para começar os seus trabalhos de marketing digital.
4 – Conheça as previsões do mercado de suplementos para 2025
Conhecer e entender as previsões para o mercado de suplementos no Brasil em 2025 proporcionará ao seu negócio um direcionamento ainda maior. Isso porque, dessa forma, será possível aproveitar os bons ventos do mercado.
Separamos um conteúdo completo que nós, a Capsexpress, identificamos para o mercado de suplementos no Brasil em 2025.
Com mais de 15 anos atuando na fabricação de suplementos e impulsionando muitos produtores ao sucesso, este conteúdo será um diferencial para o seu negócio. Basta clicar aqui para conhecer as previões do mercado de suplementos no Brasil para 2025.
Mas já podemos adiantar algumas delas:
1 – O mercado de suplementos no Brasil vai crescer ainda mais.
2 – Tendências de saúde e bem-estar continuarão a ser muito procuradas.
3 – Os consumidores ficarão ainda mais conscientes e serão mais cautelosos.
4 – Será requisitada presença multicanal.
5 – Não é caro começar no mercado de suplementos com marca própria
Capital é necessário para o início de qualquer negócio, mas, para quem deseja abrir sua própria marca de suplementos, não é necessário rios de dinheiro. Na verdade, escolhendo a terceirização de encapsulados ad Capsexpress, com menos de 3 mil reais, você possui um lote completo do seu produto que fica pronto em um tempo recorde para que suas vendas comecem.
Isso é possível graças ao White Label para suplementos, onde você escolhe uma fórmula pronta para o seu suplemento dentro do nosso catálogo e, após a aprovação, realizamos toda a fabricação e embalagem do seu suplemento para envio, seja para você ou para a logística terceirizada.
Para quem possui certa insegurança ou um capital mais baixo, a opção White Label é excelente para iniciar a sua marca de suplementos. O investimento é baixo e há um alto potencial de retorno.
À medida que o seu negócio crescer, você poderá realizar investimentos na solução Private Label, onde a formulação é 100% personalizada.

6 – A concorrência tenderá a acirrar, mas não será um impeditivo
Muitos têm a ideia de que a concorrência é ruim. Claro, quanto mais pessoas entram em um mercado para vender, é preciso trabalhar para se destacar cada vez mais. No entanto, a concorrência é saudável para mostrar ao público comprador que o seu produto é o melhor e que é o que o cliente precisa.
Dessa forma, lidar com a concorrência se resume a trabalhar com transparência, entregar produtos de qualidade, investir no marketing digital para se destacar e buscar sempre realizar materiais de alta qualidade para gerar um excelente posicionamento de marca a longo prazo.
A concorrência não é um impeditivo para vender, e o fato de ficar mais acirrada também não. Pense que, em meio a um dia chuvoso com guarda-chuvas pretos, o seu deve ser o colorido.