Vender através de site próprio ou marketplace? Confira qual o melhor

Para empreender no ramo de produtos físicos e vendê-los na internet, muitas lojas virtuais possuem os próprios sites enquanto outras vendem através de marketplaces. A verdade é que ambos vendem, então, utilizar site próprio ou marketplace para vender? Fato é que os marketplaces são gigantes quando o assunto é vender, por exemplo, se você realizar uma pesquisa em seu navegador sobre um determinado produto, os primeiros resultados após os anúncios serão de marketplaces. Fato é Leia mais…

Como aumentar as vendas no dropshipping – 6 etapas que funcionam

Por apresentar vantagens atrativas, o dropshipping é um negócio que muitos empreendedores aderiram e muitos ainda vão aderir. Saber aumentar as vendas no dropshipping fará uma diferença significativa para aqueles que atuam no ramo, e é isso que você vai aprender agora. Dados de um relatório do Tech Report apontam que, em 2023, o mercado de dropshipping alcançou um valor de 249,16 bilhões de dólares, e 170.000 novas lojas que trabalham com o modelo dropshipping Leia mais…

Imagem de suplementos em pote.

Descubra agora 5 nichos de suplementos que vendem bastante

Para quem está começando no mercado de suplementos com marca própria, a escolha de um nicho pode levar à indecisão. Neste conteúdo, você vai encontrar 5 nichos de suplementos que vendem bastante, todos foram especialmente selecionados pela Capsexpress. A incessante busca por saúde e qualidade de vida para aqueles que fazem uso de suplementos é o que empreendedores destes produtos utilizam para ganhar dinheiro. Há nichos e nichos no mercado de suplementos alimentares que os Leia mais…

E-mails que convertem (muito): entenda a melhor sequência de e-mails para vender

Para o seu negócio alcançar ótimos resultados através do marketing digital, é essencial adotar uma sequência de e-mails para vender de forma eficaz. Isto é o que você está prestes a conferir. Podemos afirmar que o e-mail é um canal valioso para vender e que está longe de chegar ao fim, muito pelo contrário. Utilizar o e-mail marketing para vendas é fundamental para qualquer negócio que deseja vender mais no ambiente digital. Elementos de e-mails Leia mais…

Imagem de e-mail represetnando sequência de e-mail para vender.
Imagem preficiar um produto.

Como precificar um produto corretamente para obter lucro máximo

Precificar um produto corretamente é uma tarefa que exige cuidados, trabalho e análises para não perder dinheiro e obter um bom lucro. Neste momento, muitos empreendedores possuem certas dificuldades por não saberem exatamente o que fazer a fim de chegar ao preço final que o cliente irá pagar. Neste conteúdo, você vai conferir as melhores práticas e estratégias para precificar produtos de maneira eficiente. Com o que você está prestes a conferir, estará apto para Leia mais…

E-commerce para iniciantes: O que é, tipos e tudo o que você precisa saber

O e-commerce se mostrou uma das maneiras mais populares, acessíveis e eficazes de começar um negócio online. Neste guia completo de e-commerce para iniciantes, você vai descobrir tudo que precisa para obter sucesso no comércio eletrônico. Em 2023, o e-commerce brasileiro faturou um total de R$ 254,4 bilhões, e o total de compradores brasileiros permaneceu nos 108,4 milhões, ou seja, as pessoas estão comprando mais. Tendo em vista estes números, começar um e-commerce é uma Leia mais…

Imagem de e-commerce para iniciantes com computador, compras e dinheiro, representando vendas.

Como conscientizar seu público sobre o seu suplemento? O guia completo

Em um mercado cada vez mais acirrado, conscientizar seu público sobre o seu suplemento é fundamental para a construção de confiança e credibilidade. O mercado está rodeado de mitos, e quem pensa que não é preciso fazer um trabalho de conscientização para vender precisa, urgentemente, mudar este pensamento. Os consumidores precisam ficar bem informados sobre os ingredientes, benefícios e como realizar o uso para se sentir seguros e, por fim, comprar o seu produto. Ao Leia mais…

Confira o passo a passo para cadastrar sua empresa no Google Meu Negócio

O Google My Business, ou Google Meu Negócio, é uma ferramenta grátis que as empresas devem utilizar para serem encontradas mais facilmente no Google. Cerca de 96% dos brasileiros pesquisam as empresas no Google antes de ligar para elas ou visitá-las. Além disso, o número de pessoas que possuem acesso à internet no Brasil é de 156 milhões. Então, caso sua empresa não está no Google Meu Negócio, após este conteúdo, você deve criar o Leia mais…

8 erros comuns ao começar um canal no YouTube e como evitá-los

Embora o YouTube seja excelente para atrair público e vender, é comum cometer erros ao começar um canal no YouTube, o que prejudica o crescimento. Se deseja crescer o seu canal, confira este conteúdo para parar de errar de uma vez por todas. O YouTube foi a plataforma de vídeos mais acessada em 2023, logo, apesar da concorrência pesada, ele ainda se destaca de outras plataformas. Possuir presença no YouTube é fundamental para crescer o Leia mais…

Como se destacar no mercado de suplementos com marca própria – Aprenda e venda muito!

O que você faria se tivesse um guia completo para se destacar no mercado de suplementos com marca própria? É isso que vamos te entregar aqui e agora. Se destacar no mercado de suplementos com marca própria exige pesquisa, esforço e trabalho, mas não é nada impossível, como você está prestes a conferir. Possuir um posicionamento de marca capaz de elevar o reconhecimento dela é muito importante para os empreendedores do ramo de encapsulados. De Leia mais…

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