5 dicas para aumentar a produtividade no ambiente de trabalho

Publicado por Estevão Rui Calheirana em

Você trabalha com televendas, vendas remotas, tem um Ecommerce, nesse video vou te contar 5 maneiras de aumentar a produtividade no ambiente de trabalho

1- WORKFLOW Ambiente que gera concentração nas atividades Por exemplo separar os setores da empresa, e isolar acusticamente os setores de forma que auxiliem as pessoas a não serem atrapalhadas nas ligações e videocall.

2- VOIP, skype, Whereby, Ramal, Bloqueador de endereços

3- Evitar rotatividade, pois ela gera um ciclo vicioso que TTD – Treina, treina e demite. Trabalhar com o seu setor de RH em termos de benefícios e um bom ambiente de trabalho ajuda a evitar esse tipo de problema.

4- Use ferramentas que acelerem o seu trabalho, DocuSign, ClickSign, CRMs, ERP integrados e rápidos, as ferramentas são muito importantes.

5-Ambiente de diálogo, sem conversas unilaterais desconexas ao trabalho, para isso é necessário fazer reuniões setoriais.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *